segunda-feira, 10 de junho de 2013

Arcebispo elogia trabalho da Cerimonialista Mônica Zambon

A cerimonialista Mônica Zambon, recebeu muitos elogios em razão de seu trabalho na organização do casamento dos jovens Waleska e Luciano, que aconteceu sábado (07),  na Igreja Bom Pastor da Praia da Costa. Os festejos foram no Cerimonial Le Chandon também em Vila Velha.

domgeraldolyriorocha Dom Geraldo Lyrio Rocha

A Mônica é uma cerimonialista muito eficiente e todos que a conhecem sabem disso, mas ela ficou visivelmente emociada ao receber elogios por seu trabalho, de nada mais nada menos que o Arcebispo de Mariana, Dom Geraldo Lyrio Rocha que foi o celebrante do casamento.

“Foi muito gratificante ouvir elogios e palavras lindas de uma autoridade religiosa. Fiquei muito emocionada.” disse Mônica

Depois da emoção de ser elogiada por um Arcebispo, outras tantas emoções vieram depois ao ser parabenizada e elogiada pelos pais dos noivos, padrinhos e outras pessoas que participavam do evento.

Pra completar, hoje pela manhã, Mônica recebeu um telefonema dos noivos que em Lua de Mel, a contactaram para agradecê-la por sua eficiência, discrição e carinho com que foram tratados por ela durante o evento.

É isso aí, Mônica Zambon, precisamos cada vez mais de profissionais dedicados e que acima de tudo  realizam seu trabalho com amor, sem deixa de lado o comprometimento, a  eficiência e a discrição.

Parabéns!!! Que você cresça cada vez mais no seu trabalho!

 

Monica 1

Contatos de Mônica Zambon

monizmachado@gmail.com

Fone - 9842-2002

Facebook: https://www.facebook.com/monizambon

Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/noivas.es/

Blog: http://monicacerimonialista.blogspot.com.br

Agende uma visita  para conhecê-la e trocar ideias.

Tecnologia do Blogger.