sexta-feira, 21 de junho de 2013

AUTOCENTER TOYOTA EM MULTINÍVEL É SUA OPORTUNIDADE DE ADQUIRIR SEU CARRÃO.

"TOYOTA CENTRALIZAÇÃO" ou TOYOTA AUTOCENTER apresenta uma oportunidade única em 2013. Obtenha seu Toyota sem qualquer crédito, e o maior plano de pagamento do marketing multinível.
O programa vai começar a 20 de julho de 2013. Para se qualificar, completar o registo no site.

 

21-06-2013 11-41-19

A TOYOTA está interessado em promover a marca em todo o mundo.
Nós escolhemos um novo caminho para a indústria automotiva através da divulgação de gerentes de rede virais TOYOTA AUTOCENTER.
Milhões de pessoas ao redor do mundo vão promover a marca Toyota - que é o nosso objetivo.
Estamos interessados ​​no encorajamento generoso de nossos gerentes e estamos  dispostos a pagar o mais alto pagamento da história on-line. Em três passos rápidos seus bônus irá variar de $ 70.000 para todos os envolvidos e o novo gerente para TOYOTA CENTRALIZAÇÃO de 15,000 dólares . O Plano de compensação está completo e será apresentado e disponibilizado abertura do programa.
Comece hoje a construir seus gerentes de rede ao redor do mundo e obter todos os benefícios da mesma.Registe-se online e se tornar um gerente para TOYOTA AUTOMÁTICA.

 

FAÇA SEU CADASTRO GRATUÍTO NO SITE:
http://toyota-autocenter.com/?mgr=magvix

 

o site está todo em russo, mas fiz um pequeno manual de como se cadastrar. Se você usa o navegador CHROME, poderá usar o tradutor.

Após fazer seu cadastro, vá em seu e-mail e confirme seu cadastro. Caso não receba o e-mail da Toyota em 5 minutos, verifique sua caixa de spam.

COMO FAZER O CADASTRO:
NA PÁGINA QUE SE ABRE COM O LINK, PROCURE ESTA IMAGEM. CLIQUE ONDE APONTA A SETA PARA IR PARA A PÁGINA DE CADASTRO.

21-06-2013 13-35-53 

OU

21-06-2013 11-29-17

EM SEGUIDA ABRIRÁ UMA OUTRA PÁGINA. PREENCHA CONFORME IMAGEM ABAIXO:

21-06-2013 11-30-40

Toyota Motor Corporation - a maior empresa automotiva japonesa.

 

Carros Toyota ganhou os corações de muitas gerações de proprietários de automóveis por sua confiabilidade, conforto e economia. Em 2012, a Toyota Motor produziu e vendeu mais carros do que o seu arqui-rival General Motors e se mudou para o primeiro lugar em vendas de carros no mundo.
A maior parte das vendas representaram a Toyota na América do Norte e países asiáticos.
Ao nível do CIS de vendas é muito menor, embora as perspectivas para o desenvolvimento deste mercado é estimado por especialistas em um nível muito alto. Hoje, todos os grandes fabricantes de automóveis têm entrado neste mercado e estão lutando para trazer uma posição de liderança de sua marca.
A TOYOTA CENTRALIZAÇÃO - um programa de promoção da marca Toyota e da aquisição do carro em qualquer concessionária Toyota sem qualquer crédito.
De acordo com o programa TOYOTA AUTOCENTR, após o registro, você se tornar um gerente de on-line e em apenas três passos simples que irá receber 70.000 dólares para planos de benefícios esxplicado acima,  para a aquisição do veículo marca Toyota, e de 15 mil dólares para cada novo gestor que for inidcado para TOYOTA AUTOCENTER.
Nós escolhemos o método O MÉTODO MAIS EFICAZ DE PROMOÇÃO DA MARCA - promoção viral. O objetivo TOYOTA CENTRALIZAÇÃO É TER MILHÕES DE GESTORES  em todo o mundo interessados ​​na Toyota. E para isso, estamos dispostos a pagar os nossos gestores são os mais altos ganhos da história.
TOYOTA programa AUTOCENTER será aberta 20 de julho de 2013. Você já pode começar a construir os seus gerentes de rede ao redor do mundo. Para participar, faça seu cadastro no site:  http://toyota-autocenter.com/?mgr=magvix

 

21-06-2013 13-38-32

Tecnologia do Blogger.